Agenda Legislativa para 2020 foi apresentada nesta 3ª feira

Agência CNI

Paralelamente às medidas emergenciais da Indústria no combate à pandemia do covid-19, a CNI (Confederação Nacional da Indústria) lança, nesta 3ª feira (30.mar.2020), a 25ª edição da Agenda Legislativa da Indústria. O documento traz propostas prioritárias para a retomada do crescimento e desenvolvimento do Brasil  no pós-crise. Reforma Tributária, Saneamento básico e outras propostas foram priorizadas este ano.

O documento foi elaborado por 100 entidades da indústria, o maior número de colaboradores durante os 25 anos de apresentação da agenda. Pela 1ª vez a agenda é apresentada apenas de forma virtual. Clique no botão abaixo para acessar a Agenda Legislativa 2020.

“O engajamento das federações e associações setoriais a fortalece a Agenda Legislativa como instrumento representativo da posição da Indústria nacional. Importante destacar que o documento é, na verdade, a agenda de desenvolvimento do Brasil”, afirmou o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.