Em Reunião de Diretoria, Sinduscon-DF recebe representantes do governo

Mariana Alves

O sindicato recebeu na manhã desta terça-feira (3), a visita do secretário de obras, Luciano Carvalho de Oliveira e do presidente da Novacap, Cândido Teles de Araújo, durante Reunião Ordinária de Diretoria.

A visita dos dirigentes Luciano Carvalho e Cândido Teles promoveu momento rico de perguntas e respostas. Dentre as ações que convergem como ponto de encontro entre governo e setor produtivo, está a obra de ampliação de viaduto em Taguatinga, inaugurada pelo GDF na semana passada.

O presidente Cândido Teles projeta otimismo para o ano de 2020. “Nós vamos fazer muitas obras. Brasília precisa de obras e de gerar empregos. Por isso, a Novacap quer ser uma grande parceira. Nós sempre estaremos de portas abertas”, afirmou.

O secretário Luciano Carvalho vê o diálogo entre setor e governo como uma importante ferramenta para a superação de problemas. “Nós entendemos as dificuldades, as barreiras, mas temos que achar os caminhos. Por isso tentamos levar essa união do setor produtivo para dentro do governo”, ressaltou.

“Não tem como fazer um trabalho de boa qualidade sem contar com o apoio do setor produtivo, porque temos conhecimento técnico e estamos à disposição para realizar um bom trabalho”, garantiu Dionyzio Klavdianos, presidente do Sinduscon-DF.

O encontro foi prestigiado pelo presidente da Asbraco, Afonso Assad, que convocou os empresários do Distrito Federal a apontarem os problemas para que as entidades possam apresentar ao governo. “Nós, da Asbraco, também estamos à disposição”, ressaltou Afonso.

A reunião seguiu com a apresentação da Diretoria de Assuntos Parlamentares (DAP/Sinduscon-DF) sobre a conjuntura política do Distrito Federal. O conteúdo foi apresentado pelo assessor parlamentar Marcelo Moraes.