Sinduscon-DF contribui com Agenda Legislativa da CNI

Maria Clara Andrade

Durante o mês de janeiro, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza o processo de construção da 25ª edição da Agenda Legislativa para o ano de 2020. O documento registrará conceitos, posicionamentos e temas priorizados pelo setor industrial para respaldo das ações de defesa de interesses.

A agenda é elaborada com a participação das Federações de Indústria e associações setoriais de âmbito nacional, como a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

O Sinduscon-DF participa mais uma vez da construção da agenda, indicando as proposições que são interesse do setor da construção civil no DF, de acordo com a ficha de priorização enviada pela CBIC. Dentre as preposições enviadas à entidade nacional, a diretoria do sindicato priorizou as leis que beneficiam a inovação, tecnologia e desburocratização de sistemas do setor.