GDF, Codhab e Construtora Ipê inauguram Residencial Parque do Sol no Sol Nascente

Julio Peres

Ex-presidente do Sinduscon-DF e Diretor da Construtora Ipê

A Construtora Ipê, associada ao Sinduscon-DF, inaugurou o Empreendimento Parque do Sol. As primeiras unidades da obra foram entregues na manhã do último sábado (14) e contou com as presenças do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; do secretário de governo, José Humberto e do presidente da Codhab, Wellinton Luiz. A diretoria da CEF também marcou presença na solenidade.

O empreendimento é composto por três conjuntos: F, G e H. O conjunto F é composto de seis prédios, cada um com 22 apartamentos, totalizando 132 unidades. O conjunto G possui quatro prédios, totalizando 88 unidades e com prazo de entrega para 31/01/2020. Já o conjunto H, composto também por quatro prédios, totalizando mais 88 unidades, com prazo de entrega para 28/02/2020.

Os prédios e apartamentos têm esquadria de alumínio, são bem arejados, com infraestrutura de salão de festa e pilotis, gás encanado e hidrômetros individualizados. Este empreendimento traz ao Sol Nascente a qualidade de moradia existente em bairros consolidados, tais como Guará e Sobradinho.

Para a Ipê, é uma consolidação de execução de moradias populares de boa qualidade: 406 unidades na Vila Dnocs, 400 unidades no Riacho Fundo II e, agora, 308 unidades no Sol Nascente, passando de 1.000 unidades, onde contamos com o Governo do Distrito Federal, por meio da Codhab, e também da Caixa Econômica Federal.

A construção de um conjunto habitacional passa por várias mãos para conquistar o sonho de várias pessoas. A Ipê destaca o empenho e dedicação de seus funcionários na consolidação deste empreendimento.