Deputado Rodrigo Delmasso participa de reunião de diretoria do Sinduscon-DF

Vinícius Lopes

O deputado distrital Rodrigo Delmasso esteve presente, na manhã desta terça-feira (8), na reunião de diretoria do Sinduscon-DF. O objetivo do encontro foi estreitar laços entre a Câmara Legislativa do DF e os empresários do setor.

Na oportunidade, Rodrigo Delmasso explicou que seu principal desafio para melhorar a economia do Distrito Federal é modificar o Código Tributário do DF, para que os investimentos possam retornar à capital do país.

O deputado distrital afirmou, ainda, que luta por construções importantes para o DF, entre elas: a construção de dois hospitais, um em Ceilândia e o outro na região Centro-Sul (Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way, Riacho Fundo I, Estrutural e Arniqueiras).

Como prova de seu interesse em apoiar o empreendedorismo na cidade, o deputado autorizou que se faça uma auditoria de todos os seus projetos de lei e se comprometeu a arquivar aqueles que implicarem em movimento contrário.

Para o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, receber a visita de alguém que luta por uma mesma causa é de extrema importância. “O Rodrigo Delmasso se dispôs a vir até aqui no sindicato. Nós procuramos sempre estas parcerias com a Câmara Legislativa, porque ninguém legisla sozinho, estamos todos com o mesmo propósito”, complementou.

Klavdianos destacou que o parlamentar foi assertivo e prestativo. “Ele está pronto a acatar nossa colaboração, desde que referenciada e subsidiada de argumentos”, afirmou.

Durante a reunião, o presidente da Ademi-DF, Eduardo Aroeira, aproveitou para entregar documento elaborado pelas três entidades – Ademi-DF, Sinduscon-DF e Asbraco, com leis relevantes a serem apreciadas. O deputado Rodrigo Delmasso se prontificou a dar atenção a cada uma delas.

Parlamentar posa ao lado de diretores do sindicato