Prêmio de incentivo à pesquisa em loterias está com Inscrições abetas

Assessoria de Comunicação Social da FGV

A Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP do Ministério da Economia, premia a comunidade acadêmica e a sociedade em geral por meio do Concurso de Monografias PRÊMIO SECAP DE LOTERIAS. A iniciativa é mais uma das ações da SECAP que busca por meio do incentivo ao estudo e à pesquisa, estimular a reflexão de professores, pesquisadores, estudantes e servidores públicos sobre o tema Loterias.

O Prêmio é realizado pela Escola Nacional de Administração Pública – Enap em parceria com a Fundação Getulio Vargas – FGV e conta com o Patrocínio da Caixa Econômica Federal – Loterias Caixa.

O prazo final para envio dos trabalhos é 2 de dezembro de 2019.

Os candidatos podem concorrer com suas Monografias no tema do Concurso com premiações no valor de R$ 40 mil, R$ 20 mil e R$10 mil. A Comissão Julgadora poderá conceder ainda, até duas Menções Honrosas com direito a publicação do trabalho, certificado de vencedor e participação na Cerimônia de Premiação em Brasília/DF.

Tema: A Regulação de Loterias no Brasil e os Aspectos de Responsabilidade Social Corporativa das Loterias

Informações: premiosecaploterias@enap.gov.br(61) 2020-3384 – 3799-8129 – 3799-8135

Regulamento e inscrições: https://www.enap.gov.br/index.php/pt/noticias/3-premio-secap-de-loterias-2019