Concurso de monografias sobre o tema energia está com inscrições abertas

Assessoria de Comunicação Social da FGV

A Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP, do Ministério da Economia, lança a 1ª edição do concurso de monografias PRÊMIO SECAP DE ENERGIA – 2019 que premia a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. A iniciativa é mais uma das ações da SECAP que busca por meio do incentivo ao estudo e à pesquisa, estimular a reflexão de professores, pesquisadores, estudantes e servidores públicos indispensáveis para o desenvolvimento das políticas públicas relacionadas ao setor de Energia.

O Prêmio é realizado pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública – ENAP em parceria com a Fundação Getulio Vargas – FGV.

O prazo final para envio dos trabalhos é 2 de dezembro de 2019.

Os candidatos podem concorrer com suas Monografias no tema do Concurso com premiações no valor de R$ 40 mil, R$ 20 mil e R$10 mil. A Comissão Julgadora poderá conceder ainda, até duas Menções Honrosas com direito a publicação do trabalho, certificado de vencedor e participação na Cerimônia de Premiação em Brasília/DF.

O tema desta edição será Aprimoramento dos aspectos concorrenciais e regulatórios do setor de energia.

Informações: premiosecapenergia@enap.gov.br

(61) 2020-3384 – 3799-8129