Sinduscon-DF participa de assinatura do acordo de cooperação técnica entre BNDES E GDF

Nesta terça-feira, o vice-presidente do Sinduscon-DF, Edmilson Barros de Oliveira, compareceu ao evento de assinatura do acordo de cooperação técnica entre o BNDES e o GDF, para o projeto de consultoria em desestatização, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Segundo Edmilson, com este acordo, o GDF é o primeiro, entre os entes federativos, a ingressar neste novo processo de desestatização liderado pela União, a privatizar suas empresas estatais.

Do governo federal e estadual, assinaram o acordo de cooperação o secretário de desestatização, Salim Mattar; o presidente do BNDES, Gustavo Montezano; o governador Ibaneis Rocha; o presidente da CEB, Edison Garcia; bem como o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ruy Coutinho.

Confira matéria da Agência Brasília com detalhes sobre o acordo