Sinduscon-DF prestigia reabertura da Sala Amarela da UPA de Sobradinho

Na manhã desta segunda-feira (12), o GDF reabriu consultório e Sala Amarela da Unidade de Pronto Atendimento de Sobradinho (UPA), que estavam inativos por falta de pessoal.

Vale relembrar que a construção desta UPA, incluindo a Sala Amarela, foi realizada pela associada Construtora Engemega, há 5 anos. A empresa é da diretora do Sinduscon-DF, Joana D’arc, que acompanhou o evento de reabertura hoje.

A manutenção e reforma das áreas reativadas ficou por conta da empresa CDL, contratada pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges/DF). Entre as melhorias, foram feitos reparos na parte elétrica e hidráulica, manutenção e troca de partes do piso como o da recepção e substituição de louças dos banheiros.

Além disso, todos os equipamentos receberam manutenção, e chegaram cinco longarinas (bancos com quatro lugares), dez colchões novos com travesseiros, enxoval e três novas cadeiras de rodas.

Com informações da Agência Brasília