CNI e CBIC divulgam Sondagem Indústria da Construção de junho

Agência CBIC

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), divulga na sexta-feira (26/07) a Sondagem Indústria da Construção de junho.

A pesquisa mostra a percepção dos empresários do setor da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados de junho deste ano.

Revela também as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.

A edição trimestral também traz informações sobre os problemas enfrentados pelo setor no segundo trimestre e as condições financeiras das empresas.

Confira amanhã a edição da pesquisa foi feita com 488 empresas, entre os dias 1º e 11 de julho.