Inscrições abertas para a Convenção Secovi 2019

Agência CBIC

Estão abertas as inscrições para a Convenção Secovi 2019, um dos maiores eventos do setor imobiliário brasileiro. A iniciativa ocorre de 25 a 27 de agosto, na sede do Secovi-SP, na capital paulista.

A edição deste ano destaca produtos e serviços da indústria imobiliária que trouxeram uma nova lógica à atuação das empresas.

Entre os palestrantes confirmados, destacam-se:

Alexandre Allard, presidente do Grupo Allard, empresa responsável pelo megaempreendimento Cidade Matarazzo, na região da Avenida Paulista.

Arthur Carvalho, economista-chefe do Morgan Stanley América Latina.

Danilo Mansano, diretor de Operações na Grow, empresa de micromobilidade dona da Grin e Yellow.

Diogo Castro e Silva, diretor da Fosun, conglomerado chinês de US$ 13 bilhões com investimentos crescentes no Brasil.

Letícia Pozza, cientista-chefe de dados da Cappra Data Science, com cases de uso de inteligência de dados para fomentar negócios.

Maximiliano Carlomagno, sócio-fundador da Innoscience, consultoria que fala sobre a criação de ambientes inovadores em empresas consolidadas.

Rafael Menin, CEO da MRV, uma das maiores incorporadoras do País, com forte atuação no ramo de habitação econômica.

Roberto Prado, CTO da Microsoft Brasil, com cases de soluções nas nuvens.

Ruy Shiozawa, presidente do Great Places to Work, que participa de painel sobre o impacto que a diversidade dentro das empresas exerce sobre os negócios.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento – www.convencaosecovi.com.br – ou pelo telefone (11) 5591-1306.