Seminário alusivo ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes e Doenças do Trabalho acontece no dia 25

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

O GETRIN10 promove, no dia 25 de julho, no no Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa (Ismep), Seminário Alusivo ao Dia Nacional de Prevenção De Acidentes do Trabalho. O evento contará com diversas palestras, talk show sobre SST e emitirá certificados aos participantes. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Fundacentro.

Símbolo da luta dos trabalhadores, o dia 27 de julho serve como reflexão para a necessidade de medidas preventivas nos ambientes e processos de trabalho, capazes de mudar o cenário dos acidentes de trabalho no Brasil. As comemorações acontecem desde 1972, quando foi implementada a Portaria nº 3.237 criando o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

O quê: Dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Onde: Instituto Santa Marta de Ensino e Pesquisa (Ismep), localizado no Setor E Sul, Área Especial 3, Taquatinga Sul-DF.

Quando: 25 de julho, quinta-feira, das 8h30 às 17h30

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

Com informações da Fundacentro