Seconci-DF fala sobre os recentes acidentes na construção civil

Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF

A gerente de segurança do trabalho do Seconci-DF, Juliana Moreira de Oliveira, concedeu entrevista, na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, para a TV Globo Brasília sobre os dois acidentes que aconteceram na construção civil nos últimos dias. Na ocasião, Juliana ressaltou a importância do treinamento admissional oferecido pela entidade, sem custo, e que pode ser solicitado pelas empresas sempre que houver contratação de funcionários. Além disso, a engenheira ressaltou que apenas 30% das empresas do setor utilizam os serviços do Seconci-DF atualmente.

Reforçamos nosso papel como promotora de ações e programas que visam a segurança e saúde nos ambientes de trabalho e estamos à disposição de todas as empresas do setor da construção civil para realização de treinamentos, capacitação e conscientização dos trabalhadores para os perigos existentes nos canteiros de obras. Para isso, disponibilizamos diversos serviços na área de Segurança do Trabalho.

No mais, prestamos nossas condolências às famílias das vítimas dos dois acidentes e que as investigações possam encontrar as causas desses lastimáveis acontecidos.

Clique aqui
e assista à matéria na íntegra.