Assessoria de Comunicação do Sinduscon-DF
O Allure Résidence, mais novo empreendimento da construtora Villela e Carvalho no Noroeste, foi palco da reunião da Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade (Dimat/Sinduscon-DF), na manhã desta sexta-feira (7). Cerca de 35 pessoas, dentre engenheiros, arquitetos e técnicos participaram do encontro, que trouxe como tema principal a fachada ventilada em porcelanato.
Para o diretor de materiais do Sinduscon-DF, Guilherme Coelho, trazer este debate sobre as fachadas ventiladas em um empreendimento que utilizou esta solução, é importante. “Estas reuniões externas trazem uma discussão mais palpável. Nós conseguimos enxergar o tema em questão e, ainda, outros detalhes que não havíamos nos atentado antes”, afirma.
O objetivo da Dimat com estas visitas às obras e empreendimentos é criar um vínculo com os associados. “Queremos mostrar que, hoje, não precisamos de ‘segredo tecnológico’. Uma pessoa sozinha, demora 20 anos para fazer. Se tiver um grupo discutindo, sai em um ano”, reforça.
Segundo o diretor-técnico da empresa, Lander Cabral, o foco da Villela e Carvalho sempre foi fazer produtos de alto nível. “Buscamos ser uma referência e líder de mercado, não no sentido de volume, mas de qualidade”, destaca. Lander explica que eles investem há anos em produtos, equipe e tecnologia, para que tenham um produto diferenciado, que agregue valor.
Lander reforça também que o Allure foi feito, justamente, para ser um produto diferente no mercado do Noroeste, com diferenciais verdadeiros para quem comprar, de acabamento, uso e outros.
A Villela e Carvalho é associada ao Sinduscon-DF há 35 anos e carrega em seu currículo diversos reconhecimentos. Um recente foi o Prêmio Master Imobiliário, na categoria Empreendimento Comercial, pelo empreendimento ION Escritórios Eficientes. Temos muito orgulho em tê-los em nosso quadro de associados!