Via Engenharia entrega viaduto da Galeria dos Estados

Dionyzio Klavdianos

Presidente do Sinduscon-DF

n

Reaberto, hoje, o viaduto da Galeria dos Estados. A obra foi realizada por uma de nossas associadas, a Via Engenharia, a quem cumprimentamos pelo arrojo e determinação, já que nos últimos meses teve que fazer, ininterruptamente, jornadas diárias de 24 horas, para dar conta do cronograma solicitado pelo atual governo. Sabemos do impacto que tais exigências causam à empresa, notadamente em época de preços tão enxutos. Parabéns!

Presente também o secretário de Obras e Infraestrutura, Izidio Santos Junior, inaugurando sua primeira grande obra. Nosso setor faz sinceros votos que seja, de fato, a primeira de muitas.

Em seu discurso, o governador Ibaneis Rocha frisou a importância de cuidar da preservação e manutenção da cidade, lembrando que Brasília está às vésperas de completar 60 anos e conta com um número elevado de obras que nunca foram reformadas.

Como novo presidente do Sinduscon-DF, prestigiei o evento e fui gentilmente convidado pelo governador a compor o palco. Ibaneis ressaltou ao público a importância do Sinduscon-DF para o desenvolvimento da cidade e cobrou do sindicato parcerias para viabilização da quantidade de obras que Brasília necessita e que pretende lançar.

Viaduto da Galeria dos Estados foi inaugurado nesta terça-feira (4)