AVISO DE PAUTA – Credenciamento Imprensa: Encontro com Candidatos ao GDF

n

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) realiza, nesta terça, 18, o “Encontro com Candidatos ao Governo do Distrito Federal: Compromisso com a construção civil – Eleições 2018”. O evento tem como objetivo conhecer os planos de governo e firmar um compromisso com o setor produtivo no DF. A programação começa às 14h e acontece no auditório do Sinduscon-DF, localizado no SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar.

Para expor suas propostas, foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha, publicada em 6 de setembro e registrada no TSE. A candidata Eliana Pedrosa (Pros) optou por não participar do evento. Em função da vacância, foi realizada uma consulta aos associados da casa, a respeito dos candidatos que apareciam nas próximas colocações. Alexandre Guerra (Novo) foi escolhido para compor a vaga disponível.

Cada candidato terá, ao todo, 45 minutos. Ele poderá apresentar suas ideias, participará de um sorteio com tema surpresa e responderá a perguntas (entidades de classe e plateia). Além do Sinduscon-DF, o evento conta com o apoio da Fibra e é realizado em parceria com outras nove entidades da construção civil: Ademi-DF, Asbraco, Clube de Engenharia, Seconci-DF, Crea-DF, CAU-DF, Senge-DF, Sindicato dos Trabalhadores e Codese-DF.

Toda a programação será transmitida, ao vivo, pela fanpage do Sinduscon-DF no Facebook: https://www.facebook.com/SindusconDF.

Sobre a cobertura

O acesso ao evento será franqueado mediante a confirmação prévia das equipes de jornalismo. A credencial dará acesso à apresentação dos candidatos e à coletiva de imprensa, que acontecerá na Sala de Reuniões do Sinduscon-DF, localizada no 2º andar.

A confirmação dos veículos de comunicação expira, impreterivelmente, às 15h de hoje, dia 17. Portanto, solicitamos que sejam enviadas, aos e-mails abaixo, as seguintes informações:

a. Nome completo:
b. Veículo:
c. Cargo / Função:
d. E-mail funcional:
e. Telefone celular:

Importante: As coletivas de imprensa serão realizadas logo após a participação dos candidatos, com exceção de Ibaneis Rocha (MDB), que falará com a imprensa antes do evento, em função do horário de sua participação.

O horário estipulado e previamente combinado com os assessores de cada candidato, após sorteio para definição da ordem de participação, ficou definido da seguinte forma:

ROGERIO ROSSO (PSD)
ALEXANDRE GUERRA (NOVO)