Sinduscon-DF convoca associados para assembleia nesta terça, dia 25

n

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), João Carlos Pimenta, no uso de suas atribuições legais, convoca as empresas associadas para participarem de Assembleia Geral Extraordinária (AGE), nesta terça, dia 25 de setembro, às 8h, em primeira convocação; e às 8h30, em segunda e última convocação, na sede do Sinduscon-DF, situado no SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar, para deliberarem sobre uma alteração do Regimento Eleitoral.

O sindicato esclarece que a alteração proposta diz respeito, somente, à data de realização das Eleições no Sinduscon-DF. O regimento estabelece o dia 15 de maio e a assembleia tem como objetivo alterar a data para a segunda terça-feira do referido mês. Esta alteração visa, apenas, evitar coincidência de data com a realização das próximas edições do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), previsto para acontecer sempre na semana seguinte ao Dia das Mães.

No caso de dúvidas ou mais informações, ligue para (61) 3234-8310, ramal 210, e fale com Cleire Araújo.