Sinduscon-DF participa de Fórum de Soluções para Brasília

n

O Fórum de Soluções para Brasília – Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade acontece de 4 a 7 de junho, no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) – Auditório 3. O evento terá como foco o desenvolvimento urbano, explorando a sustentabilidade como motor para dinamizar a economia do Distrito Federal.

A solenidade de abertura, no dia 4, às 19h, contará com a presença do presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho. Para a mesma ocasião, também foram convidados o presidente da Câmara Legislativa (CLDF), deputado Joe Valle; o secretário de Gestão do Território e Habitação do DF, Tiago de Andrade; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (AOB-DF), Juliano Couto, o empresário da construção civil e ex-governador de Brasília, Paulo Octávio; bem como representantes da Federação das Indústrias do DF (Fibra), das Embaixadas do Japão e da França, e do Grupo de Pesquisa de Direito Ambiental da Universidade de Brasília (UnB).

Em seis mesas, serão tratados temas relacionados a meio ambiente e desenvolvimento urbano, licenciamento ambiental, sustentabilidade em edificações, uso e ocupação do solo, gestão de resíduos sólidos, zoneamento ecológico econômico e questões fundiárias.

O fórum é especialmente direcionado a acadêmicos e profissionais nas áreas de Engenharia, Direito, Arquitetura e Biologia; líderes políticos, empresários e interessados em sustentabilidade e desenvolvimento urbano.

Faça sua inscrição aqui.