Asbraco recebe Caravana do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste

Assessoria de Imprensa da Asbraco

n

Na próxima segunda-feira, 4, a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco) recebe a Caravana do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). O objetivo do FCO é contribuir para o desenvolvimento econômico e social, por meio do financiamento de empreendimentos ligados aos setores industrial, agropecuário, mineral, de turismo, de infraestrutura econômica, comercial e de serviços.

FCO Empresarial

Com prazos, limites e encargos financeiros diferenciados, esta linha de crédito é destinada às empresas que se dedicam a atividade produtiva nos setores industrial, agroindustrial, mineral, de turismo, de infraestrutura econômica e de comércio e serviços na região.

Características

Financiamento de até 100% dos bens, a depender do porte e da região em que se encontra o empreendimento.

Prazos que podem chegar a até 20 anos (incluída carência de três meses até, no máximo, cinco anos), determinados em função do projeto do cliente, de sua capacidade de pagamento e da linha de financiamento utilizada.

Possibilidade de contratação de capital de giro associado ao investimento.

Encargos financeiros diferenciados.

Bônus de adimplência de 15% sobre os juros.

Taxas de juros

Definidas caso a caso.

Tarifas

Observada a Tabela de Tarifas de Pessoa Jurídica.

Venha participar desse bate papo! É importante confirmar presença pelo e-mail: asbracoimprensa@gmail.com

Clique aqui e saiba mais.