Cbic apresenta ao BNDES propostas de financiamento para participação de empresas na infraestrutura

Agência Cbic

n

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, esteve em audiência, no dia 21, em Brasília, com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, para tratar da atuação do banco no financiamento à construção civil. Na ocasião, Martins entregou propostas de financiamento para ampliar a presença de empresas médias no setor de infraestrutura.

Também participaram da reunião: Marcos Adolfo Ribeiro Ferrari, diretor de Governos e Infraestrutura do BNDES; Fátima Regina Franca Farah, chefe de gabinete (BNDES); João Gualberto Coutinho Rocha, economista e consultor, e Denise Soares,  gestora dos projetos de Infraestrutura da CBIC.