1º Seminário de Integração de Cadeia de Casa e Construção

n

O Sinduscon-DF, em parceria com o Sebrae-DF, oferece um valor diferenciado aos associados que queiram participar do “1º Seminário de Integração de Cadeia de Casa e Construção”, que acontece no dia 5 de maio, das 9h30 às 17h30, no Hípica Hall.

O evento tem o objetivo de promover a integração dos atores da cadeia de casa e construção no Distrito Federal e busca promover oportunidades de negócio entre micro e pequenas locais. Além disso, irá proporcionar o acesso ao conhecimento sobre gestão empresarial, tendências do mercado da cadeia da construção, soluções técnicas para o setor e a apresentação de casos de sucesso nessa área de atuação.

Empresas associadas ao Sinduscon-DF pagarão o valor promocional de R$ 200 (individual). Para as empresas não associadas, o ingresso custará R$ 250 (cada). Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de débito e crédito, em até 4 vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pequenasempresas@sinduscondf.org.br ou pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 234.

Clique aqui e veja a programação completa do seminário.