Reunião da Dimat traz caso prático com implementação dos documentos de especificação de desempenho

Na manhã desta sexta-feira (24), a Diretoria de Materiais, Tecnologia e Produtividade (Dimat/Sinduscon-DF) deu continuidade as suas reuniões mensais. O encontro de hoje foi uma continuidade aos debates acerca da Norma de Desempenho, apresentado durante evento na última terça-feira (21).

Na oportunidade, um caso prático de implementação dos documentos de especificações de desempenho, do Ministério das Cidades, em obra de edificação, foi apresentado. O exemplo foi da empresa Apex Engenharia, associada ao Sinduscon-DF, que também levou em consideração a nova versão do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras (SiAC), do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H).