1ª edição do Ciclo de Debates `Caminhos para Brasília´ acontece dia 28 de novembro

Social do Sinduscon-DF

Iniciativa do Sinduscon-DF busca debater futuro da capital federal com chefes dos Poderes Executivo e Legislativo, além de membro do Ministério Público do DF. Evento acontece em parceria com o jornal Correio Braziliense

Discutir caminhos para o desenvolvimento sustentável da capital do país, do ponto de vista político e econômico. Com esta ideia, o Sinduscon-DF dará início ao Ciclo de Debates “Caminhos para Brasília”, no próximo dia 28 de novembro, das 19h às 22h, no auditório do sindicato. O evento de estreia contará com as presenças do governador da capital, Rodrigo Rollemberg; do presidente da Câmara Legislativa do DF, Joe Valle; e do professor e atual procurador-geral de Justiça do DF, Leonardo Bessa. O debate será realizado em parceria com o jornal Correio Braziliense, com mediação da jornalista Ana Maria Campos. Entre os membros da mesa, também haverá a presença do presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), Guilherme Costa.

O “Caminhos para Brasília” tem como objetivo trazer nomes relevantes para o cenário político e econômico do DF. Além disso, busca promover um debate para que se possa traçar um paralelo entre o cenário atual e o futuro, criando subsídios fundamentados e alinhados, voltados à gestão pública.

“O Brasil vive um momento de profundas mudanças, marcado não apenas por uma forte crise econômica, mas, principalmente, pela inadiável repactuação dos princípios e práticas que norteiam as relações entre o público e o privado”, afirma o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho. Segundo ele, diante desta realidade, são necessárias discussões sérias para o desenvolvimento do DF. “Estes encontros têm o propósito de promover um debate aberto e democrático, sem, no entanto, estabelecer nenhum vínculo ou conexão político-partidária”, garante Botelho.

Os temas selecionados para a primeira edição do debate foram previamente definidos. São eles: O Futuro da Previdência; Regularização Fundiária Urbana e Rural do Distrito Federal; Reordenamento das Normas Legais e Desenvolvimento do Distrito Federal via Setor Produtivo.

Participe do Ciclo de Debates “Caminhos para Brasília”! Será um grande encontro entre o setor produtivo e os líderes dos poderes no DF, bem como uma oportunidade única para discutir Brasília em um fórum isento e qualificado. Inscrições gratuitas. Clique aqui.

Acesse o site do evento: www.caminhosparabrasilia.org.br.

Fale conosco: contato@caminhosparabrasilia.org.br

Serviço:
Ciclo de Debates “Caminhos para Brasília”
Data: 28 de novembro (terça-feira)
Horário: das 19 às 22h
Local: Auditório do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 3º andar