Associado, tem Plantão Jurídico nesta terça-feira (14)!

O Plantão Jurídico do Sinduscon-DF segue nesta terça-feira (14). O objetivo da ação é prestar orientações aos associados, em parceria com os escritórios Mota Kalume Advogados e Russomano Advocacia. Neste serviço, os advogados ficam à disposição sempre às terças-feiras, quinzenalmente, na Sala do Associado. Vale ressaltar que os plantões são alternados às reuniões de Diretoria e acontecem pela manhã, das 8h às 12h.

A ação foi inaugurada no dia 3 de outubro e contará com mais três edições neste ano: 14 de novembro, 28 de novembro e 12 de dezembro. Após este último, os plantões terão uma pausa e retornam em 2018, com novas datas a serem divulgadas, posteriormente.

Os associados que tiverem interesse nas orientações jurídicas devem fazer o agendamento por meio dos telefones: (61) 3234-8310, ramal 234 ou 225, falar com Gilmar (Assessoria Jurídica) ou Renê (Assessoria Trabalhista), respectivamente.