Indústria Imobiliária convoca reunião para debater Luos nesta quinta-feira (5)

Considerando a série de reuniões da equipe técnica da Secretaria de Gestão do Território e Habitação (Segeth), com o objetivo de finalizar a revisão da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), a Vice-Presidência da Indústria Imobiliária (VPII / Sinduscon-DF) convoca todos os seus membros e demais associados para reunião ordinária. O encontro será nesta quinta-feira (5), a partir das 10h, na sede do sindicato. Na oportunidade, serão debatidas as últimas alterações realizadas pela Câmara Técnica da Luos.

O vice-presidente da Indústria Imobiliária, João Accioly, reforça a relevância da participação de todos. “A análise do texto proposto, bem como a definição do nosso posicionamento, é de extrema importância”, ressaltou. As últimas reuniões foram positivas, no sentido de terem reunido um número expressivo de participantes.

Vale destacar que a Segeth disponibilizou para consulta o material em discussão, como mapas e tabelas. Clique aqui e acesse!

Mais informações pelo telefone (61) 3234-8310 ramal 204 ou pelo e-mail industriaimobiliaria@sinduscondf.org.br.