Oportunidade para os empresários do Distrito Federal

Assessoria de Imprensa da Fibra

A Fibra recebe, nesta sexta-feira (15/9), o Trein@ BNDES Fornecedores. O encontro é realizado pelo BNDES e voltado a empresários que desejam se credenciar para comercializar produtos, insumos e serviços com o Cartão BNDES. O evento ocorre das 9h às 13h, no auditório da federação, e a entrada é gratuita, mediante a inscrição no site da Fibra.

Para utilizar os recursos do Cartão do BNDES, visando a compra e venda de produtos e serviços, o empresário precisa se credenciar junto à instituição. Além das orientações para a utilização do Cartão BNDES, os empresários vão receber dicas e consultoria de como fazer o credenciamento informatizados de fornecedores.

Com esse serviço, o empresário pode expor e comprar produtos por meio de uma vitrine exclusiva de fornecedores do banco, sendo que, para efetuar as compras, o empresário precisa, necessariamente, ter o Cartão BNDES.

Podem participar do encontro empresários de toda a cadeia produtiva, sobretudo, fornecedores de máquinas, equipamentos, sistemas, componentes, insumos e serviços, de empresas de todos os portes.

Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento Industrial da Fibra: (61) 3362-6053 / 6098.