Inscrições para RoadShow sobre construção em aço são prorrogadas

Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (8)

Com o tema “Da Concepção à Construção em Aço”, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) realizará seu quinto RoadShow do ano, em Brasília. O evento acontece no próximo dia 12 de setembro, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), a partir das 18h30. As inscrições, que terminariam nesta terça-feira (5), foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (8). Interessados devem se inscrever por meio do link.

O projeto tem o apoio da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), do Sinduscon-DF, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-DF), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) – Departamento do DF e do Programa Crea Júnior.

Essa edição contará com as palestras “A concepção arquitetônica a partir de sistemas industrializados”, do arquiteto Sérgio Sampaio; e “Soluções Híbridas e Mistas de Aço e Concreto para Edifícios de Múltiplos Andares”, do engenheiro Flávio Gaiga. Materiais do CBCA serão distribuídos e um coffee break será servido no local. Certificados de participação serão encaminhados posteriormente.

O RoadShow teve seu início em 2005 e já conta com 177 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. Nesse ano, o evento já passou por Manaus, Maceió, Salvador e Aracaju, com a presença de cerca de 350 participantes no total, em sua maioria profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de Arquitetura e Engenharia.

Serviço:
RoadShow 2017 CBCA – Da Concepção à Construção em Aço
Local: Sinduscon-DF – SIA Trecho 2/3, Lote 1.125, 3º andar, Brasília
Data e hora: 12 de setembro, às 18h30
Contatos: cbca@acobrasil.org.br ou (21) 3445-6307
Inscrições: Clique aqui

(Com informações do CBCA)