Sinduscon-DF cria diretoria focada no relacionamento com associado

Empresas passam a ser consideradas “clientes” da entidade

Gerar valor para o associado. Este é o objetivo de uma das novas áreas de atuação do Sinduscon-DF. Agora, com a  Diretoria de Relacionamento com o Associado (Dira), as empresas serão consideradas “clientes” do sindicato. Nesta nova gestão, a entidade focará suas ações na ampliação do escopo de atividades em prol dos associados, mobilizando os esforços necessários para o atendimento de demandas particulares ou coletivas, bem como o acompanhamento regular de atividades do setor público, cuja repercussão pode impactar o setor. O trabalho é liderado pelo vice-presidente do Sinduscon-DF, Fábio Caribé, e conta com o diretor Égades Veríssimo no cargo de suplente.

A diretoria assume, também, o compromisso de buscar a convergência de esforços entre a equipe técnica da instituição e seus clientes, para o pronto tratamento das demandas do setor, contribuindo, assim, com a disseminação de conhecimentos, informações, convênios e parcerias. Tudo que, de modo direto, traga benefícios aos quadros associativos da casa. O trabalho desenvolvido tem a missão de exceder as expectativas e a satisfação dos clientes. O intuito é fazer com que o valor da entidade seja percebido como imprescindível para os associados, colaboradores e equipe técnica da casa.

Entre as ações atribuídas ao grupo estão a Copa Sinduscon-DF de Futebol Society, que possui seu comitê presidido pelo vice-presidente Mário França; a realização do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), cuja última edição no Distrito Federal foi realizada em 2015; o Cartão do Associado; e as ações do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc / Cbic).