Sinalização tátil no piso será tema de palestra promovida pela Agefis-DF nesta quinta-feira (24)

A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis-DF) irá realizar a palestra “Acessibilidade Aplicada: NBR 16.537/2016 – Sinalização tátil no piso” nesta quinta-feira (24), das 14h às 18h, na Escola de Governo. Dimensionamento do piso tátil, diretrizes para projeto de sinalização tátil no piso, bem como sinalização tátil nas calçadas serão alguns dos assuntos debatidos.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Para realizar a inscrição, é necessário enviar os seguintes dados: nome, cargo ou formação técnica profissional, órgão ou empresa, telefone e e-mail, para suplan.adm@agefis.df.gov.br.

Clique aqui e saiba mais!

Serviço
Palestra: “Acessibilidade Aplicada: NBR 16.537/2016 –  Sinalização tátil no piso"

Data: 24 de agosto (quinta-feira)
Local: Escola de Governo (Egov) – SGO Quadra 01, Área Especial