Sinduscon-DF recebe deputado Izalci Lucas na Reunião de Diretoria desta terça-feira (15)

Neste segundo semestre, a agenda de convidados da Reunião de Diretoria do Sinduscon-DF será inaugurada pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB/DF). O sindicato irá receber o parlamentar nesta terça-feira, 15 de agosto, às 9h30. O objetivo é apresentar demandas do setor, bem como propor soluções e estreitar laços com a Câmara dos Deputados.

A entidade já recebeu outros parlamentares em seus encontros semanais. Entre eles, os deputados distritais Bispo Renato Andrade (PR); Celina Leão (PPS); Cristiano Araújo (PSD); Joe Valle (PDT); Raimundo Ribeiro (PPS); Sandra Faraj (PSD) e Wellington Luiz (PMDB).

Sobre o deputado

Mineiro da cidade de Araújos, Izalci Lucas chegou a Brasília ainda criança. Na capital federal, formou-se em Contabilidade e fez pós-graduação em Gestão Financeira. No ano de 2002, foi eleito deputado distrital. Nas urnas de 2006, somou mais de 67 mil votos para deputado federal pelo DF. Izalci foi reeleito deputado federal em 2010, entre os primeiros candidatos mais votados no DF. Licenciou-se do cargo na Legislatura 2007-2011, para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF, em 18 de junho de 2008. Nas últimas eleições, em 2014, foi reeleito deputado federal.

Além dos diretores e associados ao Sinduscon-DF, a reunião espera contar com as presenças do presidente da Ademi-DF, Paulo Muniz; e do presidente da Asbraco, Afonso Assad; bem como outros representantes do setor produtivo do DF.