CPRT/Cbic quer ampliar participação do setor em debates sobre relações trabalhistas e SST

Assessoria de Comunicação da Cbic

A nova gestão da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Cbic tem como um de seus principais objetivos ser catalisadora das ideias dos dirigentes e empresários da construção recebendo demandas, uniformizando entendimentos e disseminando a aplicação de forma correta. Em função disso, o presidente da CPRT/Cbic, Fernando Guedes, reforça a importância da participação de um maior número de representantes do setor nas reuniões da comissão. A meta é enriquecer o debate sobre questões como as relações de trabalho, especialmente em virtude da Reforma Trabalhista, e Segurança e Saúde no Trabalho, de relevância indiscutível, inclusive com destaque nas estratégias de atuação definidas pelo Conselho de Administração da Cbic.

A indicação dos representantes das entidades associadas à Cbic, para que os mesmos participem ativamente das reuniões da comissão, deve ser enviada para cprt@cbic.org.br aos cuidados da assessora da comissão, Gilmara Dezan, com nome / e-mail / telefone celular. As próximas reuniões das CPRT/Cbic, neste ano, serão nos dias 10 de outubro e 13 de dezembro, em Brasília.