VIII Seminário de Crédito acontece nesta quinta-feira (17), no Sinduscon-DF

A quem procura soluções financeiras para micro e pequenas empresas, o VIII Seminário de Crédito pode ser uma excelente oportunidade. Durante o evento, que será realizado nesta quinta-feira, 17, no Sinduscon-DF, serão apresentadas as melhores linhas de crédito do mercado e a forma de acesso aos empresários. Os participantes poderão conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como gerar oportunidades de negócio.

O evento está sendo realizado pelo Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio do Banco do Brasil, Banco de Brasília (BRB), Caixa Econômica, Santander e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

O seminário ainda conta com a parceria do Sinduscon-DF; do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário (Sindimam); do Sindicato da Indústria de Mármores e Granitos (Simagran); e da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP).

As inscrições são gratuitas. Para saber mais, ligue: 0800 570 0800. Vagas limitadas.

13h30 – Credenciamento
14h – Abertura
14h10 – Apresentação: BNDES
14h40 – Apresentação: Bancos