Conselho do Tribunal de Julgamento Administrativo (TJA) conta com representante do Sinduscon-DF

Nesta quarta-feira (26), a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) realizou a cerimônia em comemoração aos dois anos de reativação do Tribunal de Julgamento Administrativo (TJA). Na ocasião, também foram empossados os integrantes do conselho.

O conselheiro indicado pelo Sinduscon-DF foi o engenheiro Marcus Rios, ex-diretor da casa. “É importante juntar o pensamento de várias entidades, para que cada uma possa expor o interesse de sua classe. É fundamental construir uma visão coletiva para o bem da sociedade”, ressaltou.

O tribunal é composto por 12 conselheiros, sendo seis representantes da sociedade civil e a outra metade de servidores, que devem ser auditores da carreira de Auditoria de Atividades Urbanas do Distrito Federal.

O mandato dos conselheiros é de três anos e os representantes da sociedade civil são indicações do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes do Distrito Federal (Sindhobar); da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF); da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra); da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel); da Associação Comercial do Distrito Federal  (ACDF) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF).