Debate qualificado da Luos anima setor produtivo, crava presidente da Fibra – Jornal de Brasília

Francisco Dutra
Jornal de Brasília

Ao debater sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) no Visão Capital, o presidente da Federação da Indústria do Distrito Federal (Fibra), Jamal Jorge Bittar, enfatizou que a discussão qualificada do projeto anima o setor produtivo a retomar os investimentos.

Segundo Bittar, a votação da nova legislação é um dos principais desafios para destravar a atividade econômica nestes tempos de crise.

“A discussão séria anima o setor produtivo. Tem muita gente segurando investimentos com medo da insegurança jurídica. Esse debate qualificado é um sinal positivo para o mercado”, afirma o presidente da Fibra.

Segundo o representante empresarial, é fundamental que Executivo e Legislativo trabalhem em parceria para votar a matéria ainda neste ano.

O Sinduscon-DF também esteve presente no evento, representado pelo seu vice-presidente da Indústria Imobiliária, João Accioly.

(Com informações do Sinduscon-DF)