Feirão da Casa Própria da Caixa oferece 7 mil imóveis aos brasilienses – Portal Metrópoles

Larissa Rodrigues
Portal Metrópoles

Na próxima sexta-feira (23/6), a Caixa Econômica Federal dará início a mais um Feirão da Casa Própria. O evento será realizado durante o fim de semana no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Ao todo, 6.900 imóveis de todos os tamanhos e tipos estarão à disposição do consumidor.

O evento é considerado o maior do ramo imobiliário. Assim, os brasilienses poderão ter acesso a imóveis novos e usados por meio de diversas modalidades e linhas de crédito habitacional da Caixa Econômica Federal.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Paulo Leonel de Souza Menezes, o evento será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis disponíveis na região”, explica.

(Com informações da Caixa Econômica Federal)