Workshop Crescendo Além das Fronteiras será realizado na Fibra

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) irá realizar o Workshop Crescendo Além das Fronteiras, no próximo dia 31 de agosto, às 14h, no Edifício Sede da entidade.

O objetivo do evento é esclarecer as possibilidades de exportação e importação em novos mercados; compreender o importante papel das micro e pequenas empresas no comércio mundial; saber encontrar as principais oportunidades geográficas para seus produtos e serviços; identificar as melhores rotas de mercado; bem como identificar o que é necessário para começar e o que é preciso para ser uma empresa global bem-sucedida.

As inscrições para o workshop são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 28 de agosto, por meio do link.

Serviço:
Workshop Crescendo Além das Fronteira
Data: 31 de agosto (quinta-feira)
Local: Edfício Sede da Fibra | SIA Trecho 3, Lote 225
Inscrições gratuitas: Clique aqui e inscreva-se até o dia 28/08

(Com informações da Fibra)