Sessão Itinerante da CLDF acontece no Sinduscon-DF

O Sinduscon-DF irá receber, no dia 26 de junho, a primeira edição temática do “Câmara em Movimento”, um projeto que realiza sessões itinerantes da Câmara Legislativa (CLDF) em toda a cidade. Com foco no setor produtivo, o momento será uma excelente oportunidade para debater temas de interesse dos empresários, com prioridade.

Tendo isso em vista, o sindicato reforça a importância da presença de todo o setor produtivo do DF, para apontar as principais demandas. O principal objetivo da proposta é buscar proximidade entre o governo e o segmento.

A iniciativa, que já ocorreu em diversas Regiões Administrativas (RAs), foi proposta pela deputada Celina Leão, em sua gestão como presidente da Câmara Legislativa. Na atual gestão do deputado Joe Valle, a presidência da casa decidiu retomar os trabalhos. Promovido pela CLDF, o evento é realizado pelo Sinduscon-DF e conta com a parceria da Fibra, Ademi-DF, Asbraco, Clube de Engenharia (Cenb), Seconci-DF, Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial do DF (ACDF), Sindivarejista e Codese-DF.

Clique aqui e confirme sua participação!

Serviço:
Câmara em Movimento – Sessão Itinerante da Câmara Legislativa no Sinduscon-DF

Dia: 26 de junho (segunda-feira)
Local: Auditório do Sinduscon-DF | SIA trecho 2/3 lote 1.125 – 3º andar