Informação à imprensa: mobilização da construção civil é adiada por motivo de segurança

Assessoria de Comunicação da Cbic

Organizadas pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e confirmadas até o final da manhã dessa quarta-feira, audiências de dirigentes e empresários da construção civil, com os presidentes das Casas do Congresso Nacional e a Presidência da República, foram adiadas por questões de segurança.

Em virtude da realização de protestos na capital federal, as conversas foram remarcadas. Dirigentes e empresários do setor serão recebidos pelo presidente da República, Michel Temer, nesta quinta-feira, às 9h30. A Cbic aguarda confirmação de horário das audiências, com os presidentes do Senado Federal, Eunício Oliveira; e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A abertura do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) está confirmada para as 19h30, dessa quarta-feira, na capital federal.