Credenciais de Imprensa para o Enic Brasília devem ser retiradas no Sinduscon-DF

Assessoria de Comunicação da Cbic

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) informam que está encerrado o prazo para credenciamento prévio dos profissionais de imprensa para a cobertura jornalística do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado em Brasília, entre os dias 24 e 26 de maio.

Para evitar transtornos, as credenciais serão entregues com antecedência e devem ser retiradas no dia 23 de maio (terça-feira), no período das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Sinduscon-DF (SIA trecho 2/3, lote 1.125, 2ª andar –  https://goo.gl/7drfj8)

As credenciais podem ser retiradas pelo profissional inscrito ou por um portador autorizado pelo veículo, com identificação funcional (crachá ou autorização impressa da redação). Cabe alertar que credenciais de setorismo de órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo não extinguem a necessidade de credenciamento de cobertura do 89º Enic.

Para mais informações:
Sidney Rocha (Sinduscon-DF)