Inscrições online para o Enic Brasília estão encerradas

O prazo para inscrições no 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), via internet, terminou na última sexta-feira (12). A partir de agora, quem tiver interesse em participar do maior evento da construção civil na América Latina só poderá se inscrever na Secretaria do Evento, localizada no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, o 89º Enic vai trazer debates qualificados sobre temas da agenda nacional e da construção civil para a capital federal, nos dias 24, 25 e 26 de maio. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e realizado pelo Sinduscon-DF, o encontro promete ser um divisor de águas na história do país. “Queremos superar o impasse e a crise, bem como gerar inovações e procedimentos permanentes de robustez do segmento que mais pode empregar e dar condições econômicas ao país”, afirma o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira.

A Solenidade de Abertura do Enic Brasília acontece no dia 24 de maio, às 19h30, no NET Live Brasília. A expectativa é receber o presidente da República, Michel Temer, além de outras autoridades. Vale destacar que esta programação é aberta ao público.

Mais informações sobre as novas inscrições com a agência oficial do Enic Brasília: secretaria@qeeventos.com.br ou (62) 3214-1005 (QE Eventos).