Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF
O Enic Brasília acaba de confirmar mais uma atividade aberta ao público. A Cooperativa Central da Construção Civil do Brasil (Coopercon Brasil) vai realizar, na tarde do dia 24 de maio, o Seminário de Compras Diferenciadas. O objetivo é apresentar os produtos e serviços de fornecedores de materiais que patrocinaram, juntamente com a cooperativa, o maior evento da construção civil na América Latina. A programação é gratuita e acontece das 14h às 18h, na sala Vera Cruz II, do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.
Os fornecedores e patrocinadores do Enic Brasília – Orona Elevadores, Globaltec, Tigre, Alubar, Elizabeth, Vert, Votorantim Cimentos, Arcelor Mittal, Lemos Areia e Cascalho – terão, em média, 15 minutos, cada, para fazerem suas apresentações. Em seguida, o seminário será aberto a questionamentos dos participantes. O presidente da Coopercon Brasil, Dionyzio Klavdianos, reforçou que a reunião é mais um produto da mobilização feita pela cooperativa, que participa pela primeira vez do evento.
A Coopercon Brasil também vai contar com um estande no Enic Brasília, montado com a ajuda dos patrocinadores. “A nossa presença no evento é uma forma de divulgar a importância de nos mobilizarmos em torno de cooperativas, além de ser uma oportunidade de fornecedores e cooperativas regionais mostrarem a gama de produtos e serviços oferecidos em várias regiões do país”, afirmou Klavdianos.
Quem tiver interesse em participar do Seminário de Compras Diferenciadas da Coopercon Brasil, deve fazer sua inscrição pelo e-mail: contato@cooperconbrasil.com.br. Vale reforçar que a atividade é aberta ao público e as inscrições são gratuitas.
“Choopercon”
n
Você conhece a Coopercon?
A cooperativa tem o intuito de unir um número elevado de construtoras em torno da compra de determinado insumo ou serviço, para oferecer aos associados a possibilidade de obter melhores preços e demais condições comerciais, em virtude do maior volume de compra ofertado. Criada em 2010, a entidade nacional congrega, hoje, as cooperativas dos estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Para, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe.