Sinduscon-DF debate Tabelas de Parâmetros da Luos junto ao governo

Entidade solicita que empresas chequem os dados de seus lotes e informem possíveis incoerências até sexta, 28 de abril

n

Um assunto debatido de forma recorrente no Sinduscon-DF é a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), que tem como propósito definir onde e o que é permitido construir no Distrito Federal, quanto de área pode ser utilizado, altura máxima e taxa de permeabilidade.

As Tabelas de Parâmetros por Regiões Administrativas, um dos pontos mais importantes da lei, têm sido debatidas pela Câmara Técnica da Luos, sob coordenação da Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (Segeth), semanalmente. O Sinduscon-DF irá atuar junto à secretaria, com objetivo de flexibilizar possíveis alterações de parâmetros.

Para isto, o sindicato solicita que as empresas chequem os parâmetros das tabelas de usos de seus respectivos lotes e informem, caso seja identificada alguma incoerência. Clique aqui para acessar os mapas, bem como as Tabelas de Parâmetros que estão em discussão na Câmara Técnica.

As informações devem ser enviadas para o e-mail industriaimobiliaria@sinduscondf.org.br, até a próxima sexta-feira, dia 28 de abril. Para mais informações, entre em contato com a Vice-Presidência da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 204.