Arbitragem na construção civil será tema de palestra no Sinduscon-DF

Mediação, conciliação e arbitragem. Estes serão os assuntos abordados no ciclo de palestras realizado dia 25 de abril, no Sinduscon-DF. Com o tema “Arbitragem no Mercado Imobiliário e na Construção Civil”, o evento irá contar com a presença do palestrante Francisco Maia Neto.

A iniciativa é da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e tem como objetivo promover e difundir práticas e métodos adequados de solução de conflitos no setor. O evento é uma realização da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) e o Sinduscon-DF.

Sobre o palestrante

Com um extenso currículo na área de Engenharia e Direito, Francisco Maia Neto, dentre vários cargos, atua como presidente da Comissão de Arbitragem da OAB-MG; é secretário-geral da Comissão de Arbitragem da OAB Nacional; além de vice-presidente Jurídico da Câmara do Mercado Imobiliário do Secovi-MG.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.cbmae.org.br. Vagas limitadas. Clique aqui e saiba mais sobre o evento!

Serviço:
Ciclo de palestras: Arbitragem no Mercado Imobiliário e na Construção Civil
Data: 25 de abril, terça-feira
Horário: 19h
Local: Auditório do Sinduscon-DF (SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar | Brasília-DF)