Eleição de diretoria para gestão 2017-2019 acontece dia 15 de maio, no Sinduscon-DF

Sinduscon-DF convoca associados para exercerem seu direito de voto

A cada dois anos, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF) elege uma nova diretoria para representar o segmento no Distrito Federal. As eleições para a gestão 2017-2019 acontecerão no dia 15 de maio, das 8h às 20h, sem intervalo, na sede da entidade.

Para ter validade, a eleição deve contar com votos de, no mínimo, 2/3 dos associados ao sindicato, desde que estejam em dia com suas obrigações sindicais. Por este motivo, o Sinduscon-DF reforça a importância da participação massiva das empresas associadas.

Para votar, o representante ou sócio da empresa associada deve comparecer à sede do Sinduscon-DF e apresentar um documento de identificação com foto. É vedado o voto por procuração ou correspondência.

O Edital de Convocação completo encontra-se afixado na sede da entidade. Mais informações: (61) 3234-8310.

Na mesma data, haverá a eleição para diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção Civil (Seconci-DF).

Serviço:
Eleições Sinduscon-DF
Data: 15 de maio (segunda-feira)
Horário: das 8h às 20h, sem intervalo
Local: Sede do Sinduscon-DF | SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 – 2º andar (sala da Reunião de Diretoria)