Happy Hour da Coopercon Brasil promete animar segunda noite do Enic

Quem disse que o Enic Brasília 2017 não terá momentos de descontração? A Cooperativa Central da Construção Civil do Brasil (Coopercon Brasil), além de seu estande oficial, terá um espaço chamado “Choopercon”. Quer saber o motivo? Na noite do dia 25 de maio, das 18h às 20h, será realizado um Happy Hour, aberto a todos os participantes do evento, com direito a “choop” e petiscos regionais. “Na quinta-feira, não teremos atividades noturnas, então, é uma oportunidade para os empresários relaxarem e desfrutarem de um momento mais descontraído”, explica o presidente da cooperativa e vice-presidente Administrativo-Financeiro do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

O representante da entidade ressalta a importância de dar destaque a Coopercon durante o Enic, principal evento empresarial do setor. “O intuito do estande é difundir a bandeira da cooperativa para empresas e entidades, em conjunto com parceiros, fornecedores e patrocinadores, além de esclarecer dúvidas sobre o trabalho realizado”, destaca Klavdianos.

Você conhece a Coopercon?

A cooperativa tem o intuito de unir um número elevado de construtoras em torno da compra de determinado insumo ou serviço, para oferecer aos associados a possibilidade de obter melhores preços e demais condições comerciais, em virtude do maior volume de compra ofertado. Criada em 2010, a entidade nacional congrega, hoje, as cooperativas dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe.

Sobre o evento

O 89º Enic será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Com o lema “Superação é nossa maior obra”, o encontro, promovido pela Cbic e realizado pelo Sinduscon-DF, espera receber dois mil empresários na capital federal. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial: www.cbic.org.br/enic. As taxas variam de R$500 a R$1.250. Os valores terão reajuste no dia 21 de março. Vale destacar que os acompanhantes também devem efetuar a inscrição.

Veja mais detalhes sobre a programação completa do evento aqui.