Programa oferece capacitação e consultoria a empresas do setor

O Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi) é uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). No Distrito Federal, conta com o suporte da Fibra e do Sebrae-DF para promover uma maior competitividade no mercado, atuando em ações coletivas, sempre a pedido dos empresários locais.

O programa oferece capacitações e consultorias sobre controle financeiro; elaboração de orçamento de obras; estratégias inovadoras de compras e vendas para a esfera pública e privada; estudo de mercado com identificações de novos nichos e oportunidades; bem como melhoria de processos com foco na responsabilidade ambiental.

As empresas que atuam na construção civil do DF podem aderir ao programa até o dia 30 de março.

Duração: 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018
Investimento por empresa: R$ 900