Inscrições abertas para o Miss Corretora DF 2017

Apenas corretoras de imóveis ou estagiárias regularmente inscritas no Creci-DF podem participar do concurso

n

A Associação dos Corretores de Imóveis (ACI-DF), com o apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-DF) e do Sindicato da Habitação (Secovi-DF), promove o "Miss Corretora DF 2017" com o objetivo de escolher a corretora de imóveis mais bela de Brasília. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O concurso acontece pela terceira vez e é o único no Brasil, para a categoria.

Apesar de ser um concurso de beleza, o trabalho e a competência profissional das candidatas serão critérios avaliados pelos jurados, que também estarão de olho no comportamento e nos aspectos físicos da candidata. As inscrições devem ser relizadas no site www.crecidf.gov.br, até o dia 12 de março. Todas as inscritas deverão passar por entrevistas e testes (consulte regulamento). Somente dez candidatas subirão na passarela, no dia 24 de março, em busca da coroa da corretora mais bela do DF.

Demonstre sua beleza, atitude e elegância na passarela do Miss Corretora DF 2017. Participe!

Miss Corretora DF 2017
Data: 14 de fevereiro a 12 de março