15ª edição da Copa Sinduscon-DF será em 2018

Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF

Campeonato programado para o primeiro semestre do ano foi adiado, em virtude do Enic Brasília, no mês de maio

O Comitê da Copa Sinduscon-DF de Futebol Society (CCSF) informa que, infelizmente, não promoverá a 15ª edição do campeonato, programada para o primeiro semestre de 2017. A decisão ocorre em virtude da realização, pelo Sinduscon-DF, do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Ciente da importância da Copa Sinduscon-DF para os trabalhadores do setor, o comitê reafirma o compromisso de retomar o torneio em 2018. O sindicato reforça que o desafio de realizar o 89º Enic na capital federal, dado o momento político e econômico pelo qual passa o país, exigirá dedicação total da equipe.

Conheça a programação do 89º Enic: www.cbic.org.br/enic