Mútua oferece inúmeras vantagens para profissionais do setor

Na manhã desta quinta-feira, 5, o presidente do Sinduscon-DF, Luiz Carlos Botelho Ferreira, acompanhado do 1º vice-presidente da casa, João Carlos Pimenta, visitou o diretor-presidente da Mútua, Paulo Roberto Guimarães. Na ocasião, também estiveram presentes o diretores da Mútua, Marcelo Morais, de Tecnologia; e Júlio Fialkoski, responsável pela Área Administrativa.

O encontro abordou a realização do maior evento da construção civil na América Latina, o Encontro Nacional da Indústria da Construção (89º Enic), que em 2017 acontece na capital federal, durante os dias 24, 25 e 26 de maio; e uma parceria entre as duas entidades, que irá oferecer diversos benefícios aos profissionais do setor.

Sobre a Mútua

A Mútua é a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, uma sociedade sem fins lucrativos, criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), de acordo com a Resolução nº 252, de 17 de fevereiro de 1977. O principal objetivo da instituição é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando seu equilíbrio econômico-financeiro.

Em 2017, a entidade comemora seu Jubileu de Rubi. São 40 anos de trabalho e comprometimento com a qualidade de vida dos engenheiros de todo o Brasil. Acompanhe as comemorações da Mútua no site www.mutua.com.br.