Sinduscon-DF busca celeridade para solucionar entraves junto à CEB e Caesb

Sempre em prol do fortalecimento da cadeia produtiva do DF, o trabalho do Sinduscon-DF para solucionar os entraves junto aos órgãos do governo é diário. Para evitar desgastes à atuação das associadas, dificultando, assim, o desenvolvimento do setor, a entidade deu continuidade às tratativas mantidas com a Companhia Energética de Brasília (CEB) e com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Com isso, o sindicato solicita que as empresas que possuam empreendimentos com problemas de ligações definitivas nos referidos órgãos, cuja entrega esteja planejada entre 2016 e 2018, que atualizem as informações contidas na planilha.

O fornecimento destes dados possibilita o planejamento e o monitoramento das ações, com o objetivo de minimizar atrasos na prestação de serviços dos órgãos citados. As informações devem ser enviadas para o e-mail: industriaimobiliaria@sinduscondf.org.br, até quarta-feira, dia 10 de agosto. Para mais informações, entre em contato com a Vice-Presidência da Indústria Imobiliária do Sinduscon-DF, por meio do telefone (61) 3234-8310, ramal 204.